Fan Club

Zezé Di Camargo e Luciano

Facebook 97.87%

10,311,828

Twitter 0.32%

33,878

Instagram: 0.06%

7,244

Youtube 0.14%

15,498

LastFM 1.39%

146,954

SoundCloud 0.19%

20,836

Zezé Di Camargo e Luciano Gente, começou o Bota Fora Vestcasa. Quer cama,...

20/03/2017 - 23:10
Gente, começou o Bota Fora Vestcasa. Quer cama, mesa, banho e decoração com preços imperdíveis? Então aproveite. Nós já viramos fãs dessa promoção. Vem pra VestCasa e vista a sua casa gastando pouco. #VestCasa #BotaFora #Aproveite
Official contents of Zezé Di Camargo e Luciano
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Peça agora  o Eu Posso Zuum e concorra a prêmios semanais. Além, é claro, de participar do sorteio mensal que pode te levar para assistir o nosso show na Europa com tudo pago ! #EuPossoZuumZCL
Acesse já  www.eupossozuum.com.br
Peça agora o Eu Posso Zuum e concorra a prêmios semanais. Além, é claro, de participar do sorteio mensal que pode te levar para assistir o nosso show na Europa com tudo pago ! #EuPossoZuumZCL Acesse já www.eupossozuum.com.br
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Hoje é Dia Nacional do Cinema Brasileiro e não podemos deixar de lembrar do filme que conta nossa história: 2 Filhos de Francisco. É um filme de grande sucesso que movimentou as bilheterias desse Brasil e até foi adaptado para musical. 
Uma boa programação para o domingão, não é mesmo?
#DiaNacionaldoCinemaBrasileiro #2FF #2FilhosdeFrancisco #ZCL26Anos
Hoje é Dia Nacional do Cinema Brasileiro e não podemos deixar de lembrar do filme que conta nossa história: 2 Filhos de Francisco. É um filme de grande sucesso que movimentou as bilheterias desse Brasil e até foi adaptado para musical. Uma boa programação para o domingão, não é mesmo? #DiaNacionaldoCinemaBrasileiro #2FF #2FilhosdeFrancisco #ZCL26Anos
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Recadinho especial para vocês nesse sabadão!
Dia 25 de novembro, estaremos em Esteio (RS) para participar do Universo Alegria 2017 e os ingressos já estão disponíveis em: www.bit.ly/ZCLEmEsteio

#ZCLEmEsteio #FestivalUniversoAlegria #UniversoAlegriaZCL
Recadinho especial para vocês nesse sabadão! Dia 25 de novembro, estaremos em Esteio (RS) para participar do Universo Alegria 2017 e os ingressos já estão disponíveis em: www.bit.ly/ZCLEmEsteio #ZCLEmEsteio #FestivalUniversoAlegria #UniversoAlegriaZCL
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano #RepostZezéDiCamargo

Vou trocar minha foto antiga da identidade, por essa atual. Tô bem melhorzinho, viu!!!!
#RepostZezéDiCamargo Vou trocar minha foto antiga da identidade, por essa atual. Tô bem melhorzinho, viu!!!!
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Bom dia, galera! Que todos tenham um ótimo e abençoado sábado. Bora relaxar!!! 😃🙏🏼♥ 

#ZCL2017 #ZCL26Anos
Foto: Marcelino Dias
Bom dia, galera! Que todos tenham um ótimo e abençoado sábado. Bora relaxar!!! 😃🙏🏼♥ #ZCL2017 #ZCL26Anos Foto: Marcelino Dias
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Ao vivo com Fagner e ZCL
Ao vivo com Fagner e ZCL
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Ao Vivo do Rio!
Ao Vivo do Rio!
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Ingressos esgotados!!!! A noite de amor e romantismo aqui no #KMDeVantagens está só começando! Valeu, Rio! ❤️❤️
Ingressos esgotados!!!! A noite de amor e romantismo aqui no #KMDeVantagens está só começando! Valeu, Rio! ❤️❤️
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Hoje estaremos no Lady Night com a Tata Werneck numa entrevista muito divertida. O programa começa as 23h. Confira um trecho do que rolou e não perca!
#ZCL #ZezéDiCamargoELucianoNoLadyNight #ZCL26Anos
Hoje estaremos no Lady Night com a Tata Werneck numa entrevista muito divertida. O programa começa as 23h. Confira um trecho do que rolou e não perca! #ZCL #ZezéDiCamargoELucianoNoLadyNight #ZCL26Anos
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano A diversão para essa sexta-feira está garantida!
Fique ligado no canal Multishow a partir das 23h, que hoje tem nossa participação no programa Lady Night - Multishow com Tata Werneck.
Não vai perder, né? 

#ZCLnoLadyNight #ZCLnoMultishow #ZCL2017 #ZCL26Anos
A diversão para essa sexta-feira está garantida! Fique ligado no canal Multishow a partir das 23h, que hoje tem nossa participação no programa Lady Night - Multishow com Tata Werneck. Não vai perder, né? #ZCLnoLadyNight #ZCLnoMultishow #ZCL2017 #ZCL26Anos
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano É hoje, Rio de Janeiro/RJ!
Chegou o grande dia de soltar a voz e fazer parte de um momento especial, ao nosso lado. Estão prontos para essa noite? Vai ser incrível! 

Ainda dá tempo de garantir seu ingresso > bitly.com/riozcl11
#ZCLnoRJ #ZCLnoKMdeVantagens #ZCL2017 #ZCL26Anos
É hoje, Rio de Janeiro/RJ! Chegou o grande dia de soltar a voz e fazer parte de um momento especial, ao nosso lado. Estão prontos para essa noite? Vai ser incrível! Ainda dá tempo de garantir seu ingresso > bitly.com/riozcl11 #ZCLnoRJ #ZCLnoKMdeVantagens #ZCL2017 #ZCL26Anos
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Galera, amanhã vai ao ar o programa Lady Night - Multishow com Tata Werneck e nossa participação está garantida. Programe sua TV às 23h no canal Multishow para se divertir e dar boas gargalhadas! 

#ZCLnoLadyNight #ZCLnoMultishow #ZCL2017 #ZCL26Anos
Galera, amanhã vai ao ar o programa Lady Night - Multishow com Tata Werneck e nossa participação está garantida. Programe sua TV às 23h no canal Multishow para se divertir e dar boas gargalhadas! #ZCLnoLadyNight #ZCLnoMultishow #ZCL2017 #ZCL26Anos
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Alô, cidade maravilhosa!
Preparamos um show mais do que especial para vocês no KM de Vantagens. Venha curtir a noite de sexta-feira com nossos maiores sucessos. Esperamos vocês para este espetáculo que vai sacudir o Rio de Janeiro/RJ!
Ingressos em bitly.com/riozcl11

#ZCLnoRJ #ZCLnoKMdeVantagens #ZCL2017 #ZCL26Anos
Alô, cidade maravilhosa! Preparamos um show mais do que especial para vocês no KM de Vantagens. Venha curtir a noite de sexta-feira com nossos maiores sucessos. Esperamos vocês para este espetáculo que vai sacudir o Rio de Janeiro/RJ! Ingressos em bitly.com/riozcl11 #ZCLnoRJ #ZCLnoKMdeVantagens #ZCL2017 #ZCL26Anos
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Nossa agenda de novembro está no ar. Muitos shows pra vocês curtirem juntinho da gente. Confiram as datas e venham cantar e se emocionar. Estamos esperando por vocês.

#ZCL2017 #ZCL26Anos #PéNaEstrada
Nossa agenda de novembro está no ar. Muitos shows pra vocês curtirem juntinho da gente. Confiram as datas e venham cantar e se emocionar. Estamos esperando por vocês. #ZCL2017 #ZCL26Anos #PéNaEstrada
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano #FALTAM2DIAS

Rio de Janeiro! Está chegando o dia!!! Nos vemos em breve, no Km de Vantagens!!! Quem aí está ansioso???

Ingressos em bitly.com/riozcl11
#ZCL26Anos #ZCL2017 #ZCLNoRioDeJaneiro #ZCLNoRJ
#FALTAM2DIAS Rio de Janeiro! Está chegando o dia!!! Nos vemos em breve, no Km de Vantagens!!! Quem aí está ansioso??? Ingressos em bitly.com/riozcl11 #ZCL26Anos #ZCL2017 #ZCLNoRioDeJaneiro #ZCLNoRJ
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Hoje é dia de alegria, Mato Grosso do Sul!!! Estamos chegando pra realizar um super show, que vai deixar Pedro Gomes transbordando amor! ❤️

Ingressos pelos números: (67) 99928-7142 ou 99944-7142
#ZCL2017 #ZCL26Anos #ZCLEmPedroGomes
Hoje é dia de alegria, Mato Grosso do Sul!!! Estamos chegando pra realizar um super show, que vai deixar Pedro Gomes transbordando amor! ❤️ Ingressos pelos números: (67) 99928-7142 ou 99944-7142 #ZCL2017 #ZCL26Anos #ZCLEmPedroGomes
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano #Faltam3Dias!
Cariocas, estamos chegando pra uma festa que não vai deixar ninguem ficar parado no #KMdeVantagensRJ! Esperamos vocês lá!

Ingressos em: bitly.com/riozcl11
#ZCLNoRioDeJaneiro #ZCL26Anos #ZCL2017
#Faltam3Dias! Cariocas, estamos chegando pra uma festa que não vai deixar ninguem ficar parado no #KMdeVantagensRJ! Esperamos vocês lá! Ingressos em: bitly.com/riozcl11 #ZCLNoRioDeJaneiro #ZCL26Anos #ZCL2017
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Quem ainda não assistiu ao musical "2 Filhos de Francisco", tem uma oportunidade especial! Amanhã terá sessão popular, por um valor especial! A venda será somente na bilheteria do Teatro Cetip! Aproveite!!!
Quem ainda não assistiu ao musical "2 Filhos de Francisco", tem uma oportunidade especial! Amanhã terá sessão popular, por um valor especial! A venda será somente na bilheteria do Teatro Cetip! Aproveite!!!
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Todo dia, é dia de se prevenir! O mês acabou mas o seu cuidado com a saúde continua! #JuntosContraOCâncerDeMama
Todo dia, é dia de se prevenir! O mês acabou mas o seu cuidado com a saúde continua! #JuntosContraOCâncerDeMama
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano É hoje, Monte Santo (BA)! Vamos cantar o amor em uma só voz! Esperamos vocês pra essa festa romântica demais!!!!

#ZCLEmMonteSanto #ZCL2016 #ZCL26Anos
É hoje, Monte Santo (BA)! Vamos cantar o amor em uma só voz! Esperamos vocês pra essa festa romântica demais!!!! #ZCLEmMonteSanto #ZCL2016 #ZCL26Anos
Foto profilo Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano Atenção, galera!
Nossa agenda da semana está maravilhosa!!!
Deixe seu comentário dizendo onde iremos nos encontrar. 
Monte Santo/BA - Entrada Franca
Pedro Gomes/MS - (67) 99928-7142 ou 99944-7142
Rio de Janeiro/RJ - bitly.com/riozcl11

#ZCL2017 #ZCL26Anos #ZCLnoRJ #PénaEstrada
Atenção, galera! Nossa agenda da semana está maravilhosa!!! Deixe seu comentário dizendo onde iremos nos encontrar. Monte Santo/BA - Entrada Franca Pedro Gomes/MS - (67) 99928-7142 ou 99944-7142 Rio de Janeiro/RJ - bitly.com/riozcl11 #ZCL2017 #ZCL26Anos #ZCLnoRJ #PénaEstrada